21/02/2021 às 14h49min - Atualizada em 21/02/2021 às 14h49min

Chuvas aumentam buracos nas ruas de Óbidos| Portal Obidense

Devido aos danos nas vias da cidade, a Defesa Civil trabalha na possibilidade de fazer levantamento para um possível decreto de emergência

Por: Luh Vasconcelos
Foto: Josimar Santos
ÓBIDOS - Na manhã de sexta-feira (19) o coordenador da Defesa Civil do município de Óbidos no Pará, Jamerson Amaral, falou sobre a preocupação da secretária em relação as fortes chuvas que caem no município.

Entre os problemas mais relevantes, estão as famílias que moram em lugares acidentados e ruas sem infraestrutura que não resistem a caída d´água, o que conhecemos como enxurradas, formando buracos e valas impossibilitando a trafegabilidade.

Leia também – Defesa Civil monitora cheia no Amazonas

"As fortes enxurradas tem afetado as ruas com buracos e rachaduras e com isso ocasionando muitos danos para a população, nós da defesa civil estamos fazendo um levantamento das ruas afetadas para trabalharmos em um possível decreto de situação de emergência e tentar junto ao governo do Estado e governo Federal uma possível ajuda" disse Jamerson.

Veja entrevista no ao vivo



 
Segundo Jamerson a defesa   civil vai fazer uma reunião com o secretário de infraestrutura, para passar para ele a situação dessas ruas que foram afetadas. A intenção é tem os dados para se trabalhar assim que o rigoroso inverno acabar.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.4%
1.2%
0%
0%
15.3%
1.5%
0.6%
34.6%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp