18/02/2021 às 12h53min - Atualizada em 18/02/2021 às 12h53min

Máquinas da prefeitura recuperam ramais | Portal Obidense

Prefeitura de Óbidos Intensifica Recuperação de Ramais.

Texto e Fotos Assessoria de Comunicação PMO.
Fotos Assessoria de Comunicação PMO.
ÓBIDOS – Devido as forte chuvas que caiem na região amazônica e principalmente no município de Óbidos, que danificam estradas de barros e ramais a Prefeitura Municipal de Óbidos através da Secretaria de Infraestrutura, está desde o início da semana realizando e intensificando serviços paliativos e de manutenção nos ramais que dão acesso as comunidades do Sucurijú e Curumú, na estrada que liga o município ao distrito do Flexal o Prefeito Jaime Silva solicitou ao Governador do Estado que fizesse a manutenção da PA, prontamente foi atendido e os serviços já iniciaram.

O serviço é para melhorar a trafegabilidade nesse período chuvoso dos comunitários a sede do município. Segundo a secretária de infraestrutura os ramais estavam em um total abandono e a proposta da prefeitura é a execução gradual da estrutura viária.

Segundo o Prefeito Jaime Silva apesar de paliativos, os trabalhos são de fundamental importância para viabilizar a locomoção dos usuários e do melhoramento para a escoação dos produtos dessas comunidades.

 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp