09/02/2021 às 10h46min - Atualizada em 09/02/2021 às 10h46min

Defesa civil e Demutran reforçam fiscalização em Óbidos | Portal Obidense

A Fiscalização em conjunto com Demutran, Vigilância Sanitária e Defesa Civil seguem intensamente, orientando condutores de veículos que chegam pela PA-437.

Por: Ezequiel Silva

Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Na manhã desta Segunda-Feira (08) a Defesa Civil em conjunto com Demutran e Vigilância Sanitária realizaram a fiscalização nos transportes de passageiros que chegam das comunidades da zona rural. Representantes da Defesa Civil e Demutran conversaram com a equipe do Portal Obidense falando sobre as intensificações na fiscalização dos Ônibus que chegam das comunidades rurais do município.  

Jamerson conversou com nossa equipe e falou como as fiscalizações estão ocorrendo em ÓBIDOS: “O que acontece é que nós estamos intensificando as fiscalizações em relação aos ônibus, estamos orientando e notificando para que não retornem ao nosso município, porque infelizmente acontecem alguns fatos que ainda há o caso de notificar. Não queríamos fazer isso, mas está acontecendo esses casos, então eles ficam proibidos de entrar ao nosso município e assim os outros também que já notificamos e proibimos de entrar na cidade vindo de outros municípios” disse Jamerson.


Segundo Jamerson, há veículos que burlam a barreira e entram no município de Óbidos, as fiscalizações seguem não só na barreira sanitária e sim próximo da Feira do Produtor Rural que fica localizada na Trav. Dom Floriano, local em que os veículos de transporte das comunidades ficam estacionados.

O Diretor do Demutran Kenedy falou sobre a denúncia de Ônibus que furam o bloqueio da barreira e entram no Município “Nós recebemos denúncias de veículos intermunicipais que estão furando o bloqueio na barreira e chegando aqui na cidade, então a partir de hoje o Demutran vai começar a reter veículos na entrada da cidade, já que não querem obedecer ao decreto de Lockdown, exemplo o Ônibus que veio do Curuá que está retido por ter furado o bloqueio.” disse Keneddy.
 
Kenedy ainda ressaltou que os condutores de ônibus que chegam na barreira, obedeçam as orientações dadas pela Defesa Civil seguindo o decreto municipal, e que em caso de descumprimento o condutor ou responsável pelo veículo será punido.

Reveja abaixo a entrevista:








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp