29/01/2021 às 17h35min - Atualizada em 29/01/2021 às 17h35min

Em Óbidos enfermeiro Darlan Ferreira fala sobre autorizações para viagens interestaduais e intermunicipais | Portal Obidense

As viagens tanto para fora quanto para dentro do Estado precisam de uma justificativa plausível para liberação da autorização.

Por: Marcelo Luiz
Foto: Marcelo Henrique
ÓBIDOS - Nesta manhã de sexta-feira (29) a equipe do Portal Obidense esteve no setor de liberação de autorização para viagens que agora está funcionando no estacionamento que fica em anexo a igreja evangélica Assembleia de Deus e que está sob responsabilidade da vigilância sanitária e secretaria de saúde de Óbidos.

O Enfermeiro Darlan Ferreira informou sobre o cronograma que o setor de Vigilância está seguindo. "Estamos nesse espaço amplo pensando no conforto e comodidade de quem está sendo atendido. Estamos trabalhando com as autorizações intermunicipais e interestaduais seguindo os critérios de prioridade" disse Enf. Darlan Ferreira.

Segundo o Enfermeiro, o critério utilizado para as pessoas que buscam autorizações para viagens intermunicipais são as apresentações dos documentos de identificação, comprovante de residência e a justificativa pela qual a pessoa precisa viajar. Para essas viagens o atendimento está livre, e está sendo feito ao longo de todo o horário de atendimento.

Já para as viagens interestaduais o critério se estende além dos documentos e justificativas, também é estipulado a quantidade de autorizações diárias limitadas a 10 fichas.

O atendimento a todos que precisam de autorizações contínua de segunda a sexta com horário de funcionamento das 08h às 14 horas e o endereço está localizado na Tv Lauro Sodré anexo a igreja evangélica Assembleia de Deus.

Reveja abaixo a entrevista:                                                                     







 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp