04/05/2016 às 09h31min - Atualizada em 04/05/2016 às 09h31min

Ônibus cai em buraco no bairro São Francisco

Coletivo realizava a sua rota, quando caiu em uma vala, o veículo precisou ser empurrado para sair do local.

Por: Érique Figueirêdo

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos: Wendel Menezes

ÓBIDOS – Um ônibus circular, caiu em um buraco no cruzamento da Rua Osvaldo Matos, com a Travessa Frei Daniel, no bairro de São Francisco. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (4), quando o coletivo fazia a sua rota habitual entre o bairro de São Francisco e o Centro da cidade.

As péssimas condições de trafegabilidade das duas vias, e a falta de manutenção, resultaram no incidente. Os funcionários da empresa proprietária do ônibus, passageiros e alguns moradores da área, tiveram que empurrar o ônibus para tirá-lo do buraco. O motorista informou que mudará a rota, por conta da falta de infraestrutura da rua.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seurb), chegou a enviar um trator para retirar o veículo, mas quando o maquinário chegou o ônibus já estava fora do buraco.

A fortes chuvas que tem caído na cidade nos últimos dias, pioraram ainda mais a infraestrutura das ruas do bairro que já eram precárias.

A Prefeitura Municipal de Óbidos iniciou no ano passado o trabalho de pavimentação da Rua Osvaldo Matos, que fica na divisa dos bairro Cidade Nova e São Francisco, mas até agora apenas um lado da via foi pavimentado. Os moradores tem cobrado a conclusão dos trabalhos que estão paralisados há vários meses, e o melhoramento das demais ruas.

Por telefone, o secretário de infraestrutura Jhon Peter Alves, informou que a pavimentação da Osvaldo Matos será retomada assim que a chuva diminuir, o mesmo deve acontecer com os trabalhos de terraplanagem das outras vias do bairro São Francisco.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp