28/09/2020 às 16h16min - Atualizada em 28/09/2020 às 16h16min

Condutor adormece ao volante, tem veículo retido e subtrai na manhã seguinte | Portal Obidense

Polícia Militar faz buscas pelo suspeito que se apresenta ao DEMUTRAN poucas horas depois de ter levado o veículo do pátio

Por: Eli Junior

Portal Obidense  Publicidade 790x90

ÓBIDOS - Um fato inusitado que chama a atenção pelo consumo, desenfreado, de bebida alcoólica. Na madrugada deste domingo, 27 de setembro, para segunda-feira, 28, a guarnição da Polícia Militar fazia rondas, rotineiras ao passar pela Rua Dr. Picanço Diniz, em frente à escola Madalena Printes, os militares notaram que havia uma caminhonete parada, som ligado em alto volume. Ao aproximarem-se os policiais perceberam que havia uma pessoa ao volante, mas tirando um cochilo.

O condutor, juntamente com o veículo foram apresentados ao Departamento Municipal de Trânsito de Óbidos para os procedimentos legais.


"Percebia-se pelo estado que ele se encontrava, um cidadão totalmente desnorteado. E ali, ao pedir os documentos necessários foi verificado que ele não possuía. O mesmo foi conduzido ao Pátio do Demutran, foram acionados os agentes e o veículo ficou retido." Informa o Ten. J. Moura, sub. Comandante da 29° Companhia Independente de Óbidos.

Se não fosse suficiente, adormecer ao volante com o som ligado em alto volume, na madrugada de segunda-feira, o elemento, ao nascer do sol voltou ao Pátio do Demutran, efetuou a ligação do veículo, sem as chaves, e levou a caminhonete, cometendo outra infração.

"Quando os agentes chegaram ao Departamento notaram a ausência do veículo e de imediato acionaram a Polícia Militar que de prontidão efetuou diligências pela cidade e conseguimos localizar o cidadão. Ele foi conduzido ao DEMUTRAN. Deve ser feito os procedimentos legais. Porque houve uma violação do patrimônio público, houve uma retirada de um veículo e deve ser conduzido à delegacia para os procedimentos legais." Disse J. Moura.

CLICK AQUI – Veja a entrevista no ao vivo




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp