22/09/2020 às 13h48min - Atualizada em 22/09/2020 às 13h48min

Av: Nelson Souza aguarda revitalização | Portal Obidense

Principal avenida da cidade de Óbidos vive na incerteza quando o assunto é revitalização dos buracos

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Um dos trechos da Av: Nelson Souza em Óbidos | Foto: Marcelo Henrrique
ÓBIDOS - Tornou-se comum andar pelas ruas da cidade de Óbidos e se deparar com buracos por toda via, além da visão feia o risco de acidentes.

Na sexta-feira (18) a equipe do Portal Obidense relatou a situação pela qual certo perímetro da Avenida Nelson Souza se encontrava. Pequenos buracos enfeitam de forma negativa essa que é a principal avenida do município.


Além dos buracos que obrigam veículos desviarem e usarem a contramão, existe a carência e a falta de manutenção da avenida.

Entramos em contato com o secretário de Infraestrutura do município o Sr. Otávio Augusto que se posicionou em relação ao assunto.

"Existe um projeto de revitalização desses buracos, porém a empresa responsável pelo serviço está sem material asfáltico, e não vamos colocar cimento pois com o tempo ele irá apresentar fissuras, estamos aguardando a vinda desse material ainda sem data definida" Disse o secretário.

CLICK AQUI - Veja no ao vivo

Dessa forma, o obidense terá que conviver na incerteza de saber quando essas pequenas obras de "tapa buracos" irão iniciar e finalizar.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp