03/09/2020 às 11h02min - Atualizada em 03/09/2020 às 11h02min

Falta de infraestrutura na via e abandono de lanchas escolares em terreno na Travessa 3, em Óbidos | Portal Obidense

A travessa se encontra cheia de valas, lixos e matos.

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim

ÓBIDOS - Na manhã desta quarta-feira (02), nossa equipe de reportagem foi até a Trav. 3, localizada no Bairro Perpétuo Socorro a pedido de moradores, para mostrar o total abandono da gestão municipal com a via e os moradores, que sofrem com a falta de infraestrutura há anos.

Conversamos com o senhor Vasternilson, vulgo Aracú, que tem residência na via, e nos relatou a dificuldade de tráfego no local. "Não entra carro, apenas moto e assim fica difícil. Prefeito Chico Alfaia manda seu Secretario vir aqui, pois está precisando de bastante trabalho e bastante obra". Disse o morador.

Os moradores fazem um apelo a gestão municipal, para que possa resolver o problema de infraestrutura da travessa, pois atualmente se encontra cheia de valas, lixos e matos, se tornando intrafegável.

Em entrevista, o morador desabafou ainda sobre o desperdício de dinheiro público na gestão do ex-prefeito Mário Henrrique, na construção de lanchas que seriam utilizadas pelos alunos ribeirinhos do município. Fomos levados até o local das lanchas abandonas, e contamos o total de 6 sucatas de lanchas de ferro inacabadas em meio ao mato de um terreno abandonado que não se sabe quem é o dono.

CLICK AQUI – Veja toda a matéria no ao vivo

Aracú, mostrando sua indignação, relatou que há anos a rua está esquecida pelos governos municipais e que foi a primeira vez que as sucatas foram mostradas em reportagem, e ainda o deveria ser utilizado para um bem, está servindo para esconderijo de animais peçonhentos, práticas ilícitas, e gasto inadequado do dinheiro público.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp