31/07/2020 às 17h59min - Atualizada em 31/07/2020 às 17h59min

Transporte de Passageiros em Óbidos via fluvial está liberado, mas com restrições | Portal Obidense

O anúncio da liberação das viagens foi dado pelo prefeito na comunidade do Matá quando entregava equipamentos na UBS daquela localidade.

Por: Walmir Ferreira


ÓBIDOS – Para quem precisa viajar de barco entre estados e municípios a boa notícia é que não precisa mais de liberação -documento que era espedido pela Secretaria de Saúde de Óbidos. Esta é a primeira vez que o prefeito retira a proibição, após o governador do estado do Pará ter liberado os transportes fluviais via decreto.

Para o filho de Óbidos que estava “preso” em Manaus, já pode retornar para o município paraense sem precisar de autorização a partir do dia (01) de agosto.

A má notícia é que em seu novo decreto o gestor municipal de Óbidos coloca regra onde os proprietários das embarcações terão que seguir uma determinação, onde somente 30% do total de passageiros de acordo com a lotação da embarcação deverão viajar. Essa regra deverá ser cumprida à risca, caso não aconteça o empresário, dono da embarcação poderá responder judicialmente.

Os passageiros interessados deverão entrar em contato para compra de suas passagens diretamente com as empresas de transportes fluviais.


Para maiores informações – CLICK AQUI


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp