25/03/2020 às 17h37min - Atualizada em 25/03/2020 às 17h37min

Apesar do pedido em massa, comunidade obidense foram as ruas na manhã desta quarta-feira (25) | Portal Obidense

Aglomerações foram flagradas em estabelecimentos representantes bancários e feira da cidade

Por: Elton Pereira

ÓBIDOS - Apesar de inicialmente a comunidade obidense ter atendido o pedido do isolamento social para evitar a disseminação do coronavírus no município, Óbidos amanheceu bem mais movimentada do que podemos perceber nos últimos 3 dias, muita gente caminhando pelas ruas da cidade em aglomerações com a presença de crianças e idosos.

A ação arriscada dos obidense em ir para as ruas como se tudo estivesse normal, vai contra o plano de contingenciamento do município que determinou as pessoas que ficassem em casa, bem como, vai contra a recomendação Nº006/2020, do MPPA, Ministério Público do Pará, na pessoa do promotor de justiça da comarca de Óbidos senhor Osvaldino Lima, que recomendou que a comunidade obedecesse o isolamento social e solicitou ao município tomar medidas mais rígidas para que isso fosse cumprido.


Nas casas lotéricas do município apesar de algumas medidas terem sido tomadas como a fixação de espaçamento nas filas, flagramos o desrespeito dos usuários com o pedido, bem como na feira do produtor rural aonde as pessoas circularam normalmente.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp