24/03/2020 às 18h10min - Atualizada em 24/03/2020 às 18h10min

Embarcação é orientada a não parar no porto da cidade de Óbidos | Portal Obidense

A abordagem foi feita no meio do rio amazonas, e embarcação seguiu para Santarém

Por: Elton Pereira
Polícia Militar ação contra o Covid-19, Navio Anna Karoline II | Foto: Policia Militar
ÓBIDOS – A embarcação Anna Karoline II que fazia linha Manaus, Santarém, obrigatoriamente tem que passar pelo porto da cidade de Óbidos, o trajeto foi realizado, no entanto a atracação não foi possível.

Segundo informações da comissão de gestão de combate ao Coronavírus no município a orientação é seguir a determinação do governador do Estado e não permitir que embarcações que fazem viagens interestaduais de transporte de passageiros via fluvial entrem no estado e atraquem nos portos.

Navio Anna Karoline II | Foto: Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira (24), a embarcação Anna Karoline II no momento em que se aproximava da cidade de Óbidos foi abordada pela comissão municipal de crise, formada pelas polícias Civil e Militar e Secretaria Municipal de Saúde, a orientação ao comandante foi que o mesmo não teria permissão para realizar a atracação no porto e deveria seguir viagem.

A bordo da embarcação 4 pessoas que teriam como destino a cidade obidense, os mesmos seguiram para o destino final da viagem, à cidade de Santarém, em Óbidos ninguém desceu.

Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp