09/03/2020 às 13h14min - Atualizada em 09/03/2020 às 13h14min

Em Óbidos moradores sofrem com a inercia do Governo Municipal | Portal Obidense

Buracos, lixo e muita lama são alguns dos problemas enfrentados por moradores em vários bairros da cidade

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS – O período de chuva chegou e adivinha só o que aconteceu em Óbidos! A falta de serviço de qualidade e em muitos casos a falta de ação, fez com que varias vias publicas da cidade ficassem intrafegáveis.

Em alguns pontos o asfalto saiu de cena e quem apareceu como peça chave para tapar os buracos foram os sacos de lixo e entulho, isso por que sem ter como passar o carro do lixo ambulância e até mesmo bicicletas em varias vias públicas, os moradores se vêm na obrigação de dar uma destinação ao lixo domestico e a opção mais fácil é encher as crateras das ruas com o material.

Prancha de madeira usada como ponte improvisada para dar acesso a residência | Foto: Elton Pereira

A situação é a mesma na Frei Edmundo e na travessa Primeiro de Maio no bairro do São Francisco, na travessa 4 do bairro do perpetuo socorro e em varias outras vias públicas que nossa equipe tem registro, em alguns pontos é tanto lixo que a paisagem de cores de entulho muda completamente.

Fomos no local, veja a materia no ao vivo - CLICK AQUI

Ilhados, sem ter para onde ir em dias de chuva os moradores cobram melhorias, alguns improvisampontes para saírem de suas casas, outros enfrentam todos os dias o desafio de pular buracos para poder cumprir seus compromissos, sem terem com quem conta para ajudar a solucionar o problema,  muitos colocam sacos com areia para pelo menos amenizar a situação, na secretaria de infraestrutura e na prefeitura ninguém se quer da uma resposta para comunidade.
 
Contato - O Portal Obidense Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp