25/01/2020 às 12h39min - Atualizada em 25/01/2020 às 12h39min

Botija de gás explode e destrói embarcação em Oriximiná | Portal Obidense

Na zona rural de Oriximiná oeste do Pará, uma botija explodiu no meio da embarcação provocou um incêndio de grandes proporções

Por: Leonatdo - Léo Notícia

Foto: Leonardo Léo Notícia
ORIXIMINÁ - A tragédia aconteceu no final da manhã da sexta-feira (24). Quando uma botija de gás explodiu no interior de uma embarcação. Quatro pessoas sofreram queimaduras de 1º e 2º graus, a embarcação estava vindo da comunidade Monte Horebe para a zona urbana do município de Oriximiná, no oeste do Pará.

Segundo informou a equipe do corpo de bombeiro, na embarcação viajavam nove pessoas, incluindo duas crianças que foram arremessadas na água e saíram ilesas.


O serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um chamado de socorro por volta das 11h30, com a informação preliminar de que as vítimas do incêndio estavam feridas com gravidade.

“Foi uma moradora da comunidade Monte Orebe que ligou pedindo socorro porque uma embarcação havia explodido e tinha pessoas a bordo. Prontamente entrei em contato com a equipe da brigada de incêndio e o bombeiro Gelson Araújo e dois membros da brigada nos acompanharam. Próximo ao local vimos que tinha uma embarcação praticamente só as cinzas”, contou Fabiano Dias, coordenador do Samu de Oriximiná.

Ainda segundo Fabiano, a equipe encontrou uma idosa com 50% do corpo queimado, um jovem com 60% do corpo queimado, outro jovem com 20% e outro só com pequenos ferimentos. Todos tiveram queimaduras de 1º e 2º graus. Não houve registro de mortes.


Vitima que foi socorrida com queimaduras pelo corpo | Foto: Léonaro _ L. Noticias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp