08/01/2020 às 12h38min - Atualizada em 08/01/2020 às 12h38min

Lama e buraco em partes da Rua Justo Chemort | Portal Obidense

Com problemas estruturais em vários pontos da cidade, chama atenção para problemas encontrados no bairro de Santa Terezinha

Por: Liliane Mendes
Foto: Liliane Mendes
ÓBIDOS - A Rua Justo Chermont, foi inaugurada a exatamente 4 anos, tem alguns trechos em estado crítico, pois possui buracos, parte da rua o asfalto cedeu e isso acabou acumulando lama e água de esgoto, nesse mesmo trecho em frente à algumas casas a vegetação tem dificultado a passagem da água para o esgoto principal.

O grande problema é o prejuízo as pessoas que utilizam aquela via para trafegar, bem como aparentemente a tendência do problema é só aumentar se nada for feito no local.

A rua foi inaugurada no governo do ex-prefeito Mário Henrique, precisa de reparos para que o serviço já existente não seja perdido por completo.

Na cidade de Óbidos, outras ruas com o mesmo problema e até pior, a falta de serviço e recuperação esta gerando na população impaciência e sentimento de abandono.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Empresa mantenedora do Portal: Batista Autopeças de Renato Brandão Manaus Am 92 3682 2346


Nesse trecho a rua esta rachada ao meu e buraco ao mentando devido a passagem de veiculio e lama | Foto: Liliane Mendes

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp