18/12/2019 às 19h14min - Atualizada em 18/12/2019 às 19h14min

Quelônios apreendidos em Óbidos | Portal Obidense

Polícia prende após denúncia 15 quelônios no bairro da Cidade Nova em Óbidos

Por: Elton Pereira

Quelônios apreendidados em Óbidos
ÓBIDOS - A apreensão dos animais silvestres foi realizada na tarde da última terça-feira (17), segundo a polícia militar era por volta das 17 horas quando os mesmos receberem uma denuncia que apontava para o contrabando de quelônios, ao averiguar a informação os policiais chegaram em uma residência na rua Felipe Patroni no bairro da Cidade Nova, aonde foram encontrados 15 animais e 3 sacas com arreios utilizados para captura dos mesmos.
 
O acusado foi levado para delegacia de policia civil juntamente de seu advogado, ele deverá responder por crime ambiental uma vez que os animais são protegidos, Ibama e Semma foram acionados e a multa gira em torno de R$70.000,00 (setenta mil reais). A Polícia não revelou o nome do acusado.

 
Os animais foram levados para a sede da secretaria municipal de meio ambiente e devem ser devolvidos a natureza nas próximas horas. Nesta reta final do ano a secretaria municipal de meio ambiente em parceria com demais órgãos de defesa da fauna e flora da Amazônia, tem intensificado as ações de combate a estes tipos de crime contra a natureza.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp