03/12/2019 às 15h03min - Atualizada em 03/12/2019 às 15h03min

Bispo da diocese de Óbidos Dom Bernardo celebra missa de abertura da festividade de São Martinho de Lima | Portal Obidense

Comunidade São Martinho de Lima está em Festa com a realização de mais uma edição da festividade de seu padroeiro.

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A paroquia de São Martinho de Lima está em festa, os católicos celebram o início de mais uma edição da festividade de seu padroeiro. O inicio foi neste domingo (01) de dezembro e a festividade deve seguir até o dia (08) do decorrente mês.

Com o Tema:” Batismo, vida nova que restaura a missão da igreja, devolvendo alegria aos necessitados”, a comunidade deverá festejar o padroeiro da paroquia São Martinho de Lima.


O círio pela segunda vez saiu da comunidade São Pedro, no bairro Bela Vista, a procissão iniciou por voltas das 19:00 e reuniu fies e devotos das 3 paróquias da cidade (Santa Clara, Sant’Ana e São Martinho de Lima). Em oração e reflexão caminharam em direção à Praça de Santa Terezinha.

Na praça outra multidão de fiéis aguardava para realizar a missa campal de abertura da festividade, a missa foi presidida pelo Bispo da Diocese se Óbidos Dom Bernardo Bahlmann, a liturgia foi de responsabilidade da Paróquia Sant’Ana.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp