22/11/2019 às 11h57min - Atualizada em 22/11/2019 às 11h57min

Nada feito – Artur Bernardes sem asfalto e também sem meio fio | Portal Obidense

Meio fio posto na rua Arthur Bernardes no bairro de Santa Terezinha é retirado e moradores reclamam

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - Moradores da Rua Artur Bernardes no bairro de Santa Terezinha em Óbidos no oeste do Pará denunciaram na manhã desta sexta-feira a total falta de respeito com o dinheiro público. As obras de asfaltamento do trecho da via pública que atende as imediações da escola estadual de ensino médio São José já deveriam ter sido entregues, pois fazem parte daquele repasse no valor de dois milhões (R$2.000.000,00), destinados pelo antigo ministério da integração, aonde menos de 20% da obra foi entregue.

Apesar do trabalho não ter sido concluído, todos os serviços de base solo e instalação dos meios fios fora realizados, aguardado apenas o asfalto que nunca chegou a ser posto na via. O que os moradores não esperavam é que na manhã desta sexta-feira (22), o meio fio fosse retirado por máquinas da prefeitura, ou seja, desperdício de dinheiro público que já anda faltando demais no município Óbidos.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138.


Trator da prefeitura colocando entrulhos do meio fio na casamba rua Artur Bernardes | Foto: Elton Pereira

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp