19/11/2019 às 16h13min - Atualizada em 19/11/2019 às 16h13min

Moradores da Rua Antônio Fernandes procuram Ministério Público para denunciar situação | Portal Obidense

Por: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após pedirem ajuda na câmara de vereadores e conseguirem apoio dos parlamentares, os moradores da rua Antônio Fernandes no bairro de Fátima buscaram o executivo municipal para tentar negociar uma solução para a rua que a anos está abandonada.

Após tentativa com o governo municipal, seus anseios não serem atendidos, os moradores buscaram o Ministério Público Estadual, na tentativa de buscar soluções para a via pública. Segundo os requerentes em dias de chuva a aflição toma conta dos moradores, pois além de ficarem presos em suas residências, ainda tem que torcer para não terem suas casas invadidas pelas enxurradas que são intensas ali.

A luta desse moradores são constantes e até o momento são incansáveis em buscar o direito de ir e vir – Saiba mais CLICK AQUI

A rua Antônio Fernandes está dentro das áreas em Óbidos cadastradas na defesa civil federal como área de risco permanente, por isso a possibilidade de se adquirir recursos para realizar um serviço de qualidade na via é maior, segundo o presidente da câmara de vereadores de Óbidos Nivaldo Aquino, o projeto para recuperar a área gira em torno de 19 milhões de reais.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp