19/09/2019 às 11h06min - Atualizada em 19/09/2019 às 11h06min

Vereadores de Óbidos e empresa Capitólio responsável pela obra na PA-437, chegam ao entendimento | Portal Obidense

Empresa informa que a PA-437 está 60cm abaixo de seu nível, devido a isso reutilizou areia do local

Por: Elton Pereira

Máquinas da empresa Capitólio aterrando a PA_437 que estava abaixo do novel para colocação de asfalto | Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - Após denúncia realizada pelo vereador Kedson das Maquinas, acatada pelo presidente da câmara Nivaldo Aquino e demais vereadores, uma comitiva de 7 vereadores (Lindomar Marinho, Rosinaldo Cardoso, Kedson das Maquinas, Rubinho Sousa, Valdo Amorim, Chico Barbado e Rilder Afonso), estiveram no escritório da empresa Capitólio, responsável pelo serviço de asfaltamento da PA-437, obra do governo do estado, para tratar da qualidade do serviço que está sendo executado no município.


A denuncia apontada pelos vereadores mostrava que a empresa estaria repondo como aterro a areia que estavam nas margens da pista, o que poderia comprometer o serviço.

Em reunião com dois diretores da empresa (Sr. Gerôncio – Gerente e coordenador de obras da Capitólio e o Sr. Paulinho Gerente Administrativo em Óbidos), os verdores foram informados que a reposição do material se deu pelo fato da topografia mostrar que a pista se encontra 60cm abaixo do seu nivelamento normal, por isso o material reposto deverá comportar 20 cm e mais 40 cm de piçarra deverá ser colocado e compactado para então a massa asfáltica ser posta na PA.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp