12/09/2019 às 14h58min - Atualizada em 12/09/2019 às 14h58min

Serviços de terraplenagem iniciam na PA 437, em Óbidos | Portal Obidense

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O tão sonhado asfalto na PA 437 finalmente chegou em solo obidense, a empresa Capitólio Eireli iniciou o serviço de terraplanagem na estrada, preparando o terreno para o recebimento da massa asfáltica que em breve será colocado na via de principal acesso ao município de Óbidos.
 
Serão 4.7Km de asfalto que inicia na saída da cidade e chegará 200m à frente da subestação, melhorando o tráfego de veículos de pequeno e grande porte, como também de motocicletas para outras cidades, comunidades e sítios próximos a cidade.
 

O asfalto foi um pedido dos alunos do IFPA, do Gestor Municipal Chico Alfaia, vereadores e a empresaria Rose Barros, pedido esse que foi concedido quando o governador Helder Barbalho assinou a ordem de serviço de asfalto em cerimônia no Instituto Federal do Pará, em Óbidos.
 
A empresa Capitólio Eireli tem o prazo de 90 dias para entregar a obra, e se nada ocorrer errado, o sonho da PA asfaltada será realizado.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9215-7138


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp