15/08/2019 às 18h44min - Atualizada em 15/08/2019 às 18h44min

Nos velhos e bons tempos de mutirão I Portal Obidense

Serviço de cimentação na Trav. Pio XII continua a todo vapor e pode ser finalizada em tempo recorde

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS – A obra da Trav. Pio XII está preste a inaugurar, a iniciativa foi dos próprios moradores. Após realizarem a obra do meio fio, com seu próprio dinheiro, moradores da Travessa Piam XII determinados a conserta a rua onde moram, resolveram procurar a prefeitura de Óbidos, onde conseguiram o material para a cimentação da via, os serviços não param, e em apenas 07 dias de obra, falta menos da metade para que a mesma seja concluída.
 
Todos os moradores estão cooperando com a mão de obra no serviço, além do Vereador Valdo Amorim, que também está ajudando e acompanhando de perto todo o serviço desde o primeiro dia.


A decisão de realizar o serviço na rua foi tomada por parte dos moradores, estavam cansados do esquecimento, bem como da poeira e lama nos diferentes dias em Óbidos.

Para o serviço de cimentação foram enviados pela prefeitura cerca de 370 sacos de cimento, o suficiente para cobrir todo o trecho.
Segundo um dos líderes comunitário, a obra tem previsão para término de 15 á 20 dias, e o Portal Obidense estará acompanhando está ação, até a entrega da via. Nossa curiosidade é como será a inauguração.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp