15/08/2019 às 14h21min - Atualizada em 15/08/2019 às 14h21min

Em Óbidos, ruas sem manutenção, voltam ao estado de buracos I Portal Obidense

A reclamação é de moradores da Rua Presidente Vargas que dizem estar no esquecimento das gestões municipais

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - O trecho mais danificado da Rua Presidente Vargas, vai do canto do mercantil do Tina, até o canto do Amigão Supermercado. Está situação não é dos dias atuais, porém a pergunta que fica é quais os planos da gestão municipal atual para esta parte da rua?

Com tanta dificuldade nas políticas publicas e serviços básicos de infra-estrutura para oferecer a população o governo do município, repete erros de gestão passadas.  
 
São tantos buracos na via, que contar quantos existem já não é mais possível, sem exagero, além dos moradores, mas os condutores em geral são prejudica, alem do prejuízo em reposição de peças e acessório para os seus veículos.
 
Além dos meios de transporte, os pedestres têm grandes riscos de sofrer um acidente, por conta dos condutores que tentam desviar dos buracos quase impossíveis, pois é aquela fala, "desvia de um e cai em outro", isso é realidade. As pessoas que residem na Rua Presidente Vargas, querem melhorias na via, no mínimo garantido o direito de ir e vir.
 
Portal Obidense chama a atenção do gestor municipal respeitosamente de forma a contribuir com a cidade, para que possa olhar aquele trecho e assim fazer algo pelos moradores, que já estão cansados de ver a mesma buraqueira sempre e nada ser feito.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp