24/07/2019 às 09h50min - Atualizada em 24/07/2019 às 09h50min

Programação desta quarta-feira (24) da festividade de Sant’Ana

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A procissão sairá da sede do Sindicato Rural de Óbidos. Saiba qual será o percurso da procissão neste decimo primeiro dia de festividade.

Tema: “Serás libertado pelo direito e pela justiça”.


Óbidos
Com o tema “Serás libertado pelo direito e pela justiça”, a procissão deste decimo primeiro dia de festividade sairá da sede do sindicato rural de Óbidos centro da cidade, os responsáveis pela liturgia são Comunidade de Santa Maria e Comunidades da Costa Fronteira.

Noitários
Os noitários e convidados desta noite são eles:

Comunitários e Grupos da Comunidade Santa Maria, Comunidades da Costa Fronteira, Câmara Municipal de Óbidos, Branco do Brasil, Banco da Amazônia, BRADESCO, Banco do Estado do Pará, Apostolado da Oração, Loja Maçônica força e Harmonia, Pastoral Social, Comunitários da Comunidade Rural, Feirantes, Sindicato dos trabalhadores Rurais, Servidores da SEMAB e Sindicato Rural de Óbidos.

Trajeto da Procissão
O trajeto da Procissão será, Travessa Rui Barbosa, Deputado Raimundo Chaves, Travessa Eloy Simões, Praça Barão do Rio Branco e Catedral.
 
Parte cultural – Portal transmite ao vivo
A parte cultural desta quarta-feira fica por conta da cantora Cristina Caetano, que promete animar o lado social da festa, vale lembrar que todas as apresentações são realizadas após a santa missa.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp