10/07/2019 às 17h18min - Atualizada em 10/07/2019 às 17h18min

Travessa Lauro Sodré, lixo por todo lado

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Não é de hoje que a população obidense vem fazendo reclamações em relação ao descaso que o município de Óbidos vem sofrendo pela grande quantidade de lixo presente nas ruas, travessas e avenidas da cidade. Várias ruas do município sofrem com a falta da coleta de lixo, tendo de joga-los nas ruas e assim, prejudicando o meio ambiente e até mesmo os moradores.


A Travessa Lauro Sodré, que fica localizada no bairro de Fátima e prossegue pelo Bairro Centro, apresenta grande quantidade de lixo em calçadas, impedindo e incomodando os pedestres que precisam trafegar pelas mesmas, próximo a portes de energia elétrica, comprometendo até sua estrutura, podendo até vir a desabar. Apesar de ser pavimentada e não ter impedimento algum para o tráfego de veículos de pequenos e grandes portes, ao que parece, a Travessa Lauro Sodré não está recebendo a coleta de lixo adequada, pois a presença de lixo como sacos plásticos, entulhos entre muitos outros, estão bastante presentes.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp