04/07/2019 às 17h23min - Atualizada em 04/07/2019 às 17h23min

Moradores do bairro de Fátima em Óbidos sofrem com a poeira

Por: Elton Pereire

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Não bastasse a lama e os buracos em tempos de chuvas que comumente são encontrados nas ruas do bairro de Fátima, localizado no município de Óbidos no oeste do Pará. Durante o período de seca as famílias que residem ali sofrem com o excesso de poeira gerada pelo barro que normalmente é colocado nas ruas pela secretaria de infraestrutura para dar trafegabilidade as mesmas.

Com a poeira vem as doenças respiratórias que afetam mais crianças e idosos, a poeira é tanta que até as folhas das plantas que ficam nos canteiros próximos as vias publicas ficam tomadas de pó alaranjado do barro.



Vale ressaltar que as principais ruas do bairro de Fátima em Óbidos, já deveriam ter sido asfaltadas pelo atual governo de Francisco Alfaia de Barros, inclusive estão dentro do cronograma de asfaltamento do município, pelo que aparenta, deverão continuar por muito tempo, enquanto isso, as famílias que ali residem, bem como quem necessita trafegar pelas ruas do bairro vai continuar sofrendo pelo descaso e falta de capacidade administrativa do governo em executar as obras o que mostrou o fato das ruas não estarem prontas mesmo com o dinheiro disponíveis na ocasião e a tempo.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp