28/06/2019 às 16h20min - Atualizada em 28/06/2019 às 16h20min

Normalidade? Pedestre e condutores, o risco de transitar por algumas ruas de Óbidos

Por: Hayme Amorim
Foto: Gustavo Ramos
ÓBIDOS - Não é de hoje que a população obidense vem reclamando do grande número de buracos existentes nas vias do município de Óbidos, buracos esses que muitas das vezes causam acidentes de trânsito, trazendo aí, um grande risco a todos os pedestres, condutores de veículos e motociclista.
 
Sabemos que Óbidos enfrenta outros diversos problemas, mas não podemos deixar de falar da infraestrutura que é uma precariedade no município. Na manhã desta sexta-feira (28), nossa equipe foi até a Rua Antônio Fernandes, esquina com a Trav. Mendonça Furtado (Beco da Telepará), para mostrar a situação de um buraco empoçado na via.


A mais de 04 meses o buraco está vazando água, um problema enorme, pois desperdiça o liquido que deveria está sendo usado para o consumo de várias famílias, além de que já ocorreram vários acidentes no local.
 
Segundo informações repassadas pelo Gerente da COSANPA, o senhor José Cláudio Brito, os materiais que serão utilizados na troca dos canos que estão com vazamentos nas vias do município, ja foram solicitados, mas até o momento não chegaram à Óbidos. Não tendo portanto, previsão para concerto.
 
Já publicamos várias matérias falando de outras ruas com situações piores e que precisam de reparos com certa urgência.
Nesse caso especifico, se não houver a correção o problema vai aumentando.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)99197-6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp