24/06/2019 às 16h52min - Atualizada em 24/06/2019 às 16h52min

Moradores da rua Arthur Bernardes reclamam de obra realizada na via pela prefeitura municipal de Óbidos

Por: Hayme Amorim

Fotos: Ruan Eliziário
ÓBIDOS - Na manhã desta segunda-feira (24), nossa equipe de reportagem foi até a Rua Arthur Bernardes atendendo à solicitação dos moradores sobre a situação em que se encontra a obra que foi realizada pela prefeitura municipal de Óbidos a mais de 2 meses.

Conversamos com Raquel de 41 anos, que já é moradora do local a mais de 20 anos, que contou sobre o risco e os problemas que essa obra trouxe tanto para os alunos como aos moradores. "O problema que trouxe para nós foi que quando chove, a água da chuva atinge algumas casas aí pra baixo, essa é a maior dificuldade, as vezes quando as crianças estão por aqui brincando, se não tiver cuidado é capaz de passar um carro e bater elas, pela rua ser muito estreita". Disse Raquel.



A obra que foi realizada está em péssima condições, as canaletas estão se quebrando, e a grande quantidade de lixo dentro delas também incomodam aos moradores, além dos meios fios que estão soltos, pode ser pelas chuvas ou pela má estrutura dá obra, fazendo com que casas fossem inundadas, e as ruas que se tornaram estreitas, impedindo que pedestre trafeguem com tranquilidade pelo local.

No momento do registro de imagens, nossa equipe presenciou a passagem na contra mão de um veículo, pois pela rua ser muito estreita, o mesmo não pôde passar na rua correta por ter um outro carro estacionado.

Segundo informações, o Gestor Municipal chegou a visitar os moradores da rua e falar quais planos seriam executados, planos esses que incluíam a promessa de um asfalto de qualidade, que até o momento não foi feito.

Os moradores pedem melhorias, pois há muita poeira, principalmente neste tempo seco, e temem que acidentes aconteçam por conta da estreita rua que foi feita.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp