23/05/2019 às 13h15min - Atualizada em 23/05/2019 às 13h15min

Prefeitura atende pedido de moradores da Trav. Independência e realiza a troca de lâmpadas dos postes de energia elétrica

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Após reivindicações dos moradores da Trav. Independência, localizada no Bairro da Cidade Nova, que ocorreu na manhã da última segunda-feira (20), onde os mesmos resolveram ter a iniciativa de fazer uma ação “tapa buracos”, deixando suas obrigações de lado para ter uma rua com qualidade “melhor”, e pondo lamparinas nos postes durante a noite em forma de reivindicação pela falta de energia elétrica.

Na manhã da última quarta-feira (22) o setor de iluminação pública do município de Óbidos foi até o local para realizar a troca de lâmpadas queimadas nos postes de energia.


No entanto, a solução de apenas um (01) dos problemas não ajuda muito no cotidiano dos moradores que moram na área próxima, resolve apenas a falta de iluminação á noite nos postes de energia, pois durante o dia, a trafegabilidade pela via é quase impossível, ainda mais, quando cai sobre o município uma forte chuva. Nossa equipe de reportagem do Portal Obidense voltou ao local para mostrar a “melhoria” e se deparou com uma rua lamacenta, onde no mesmo instante passava com grande dificuldade, o senhor Gilberto Farias de 77 anos e morador da rua a 20 anos.

Há dois dias uma Motorniveladora, Patrol estava realizando um serviço de terraplenagem com o intuito de "amenizar" o problema, porém acabou piorando a situação e complicando mais a trafegabilidade dos moradores. Pela noite, nossa equipe de reportagem voltou até a via pública para conferir se o trabalho havia sido realizado com êxito, e de fato, a prefeitura mandou trocar as lâmpadas que estavam funcionando perfeitamente, como deveria está acontecendo desde sempre.
 
Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp