24/04/2019 às 17h11min - Atualizada em 24/04/2019 às 17h11min

Trecho na saída e entrada da cidade de Óbidos, por via terrestre está em péssimo estado de conservação.

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOSBuracos se formam ao logo da PA-254, prefeitura não consegue avançar na conservação das vias que em sua maioria são terra e barro, chuvas fortes transformam grandes trechos em valas e buracos.

As fortes chuvas que vem caindo sobre a cidade nos últimos meses fizeram com que grande parte das vias que não são asfaltadas não suportassem a quantidade de enxurrada que se formaram, com isso enormes crateras, foram pouco a pouco aparecendo, tornando o que já era ruim, bem pior.


Um dos pontos mais afetados com o período chuvoso e que recebe diariamente o maior fluxo de veículos do município é a saída da cidade por via terrestre onde inicia a PA-254, a força da enxurrada afunilou a pista abrindo duas enormes crateras nas suas extremidades, até o momento nada foi feito para corrigir o problema que se persistir, corre o risco de engolir um dos postes que serve como sustentação para a distribuição da iluminação pública nas proximidades.

Em Óbidos, um dos maiores problemas enfrentado pela população é a trafegabilidade, sem políticas públicas e concretas e sem recursos financeiros outras áreas como a da saúde se arrastam em problema em todas as gestões governamentais, neste ano a cidade que está entre as 26 mais belas com população de 50 mil habitantes completa 322 anos de existência.  

O Portal obidense foi até o local das matéria e mostrou ao vivo a situação – CLICK AQUI e assista

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197-6588


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp