23/04/2019 às 09h31min - Atualizada em 23/04/2019 às 09h31min

Prefeitura de Óbidos inicia recuperação de ruas – Os trabalhos começaram na segunda-feira (22) pelo bairro do São Francisco

Postado por: Walmir Ferreira
Por: ASCOM - PMO
Fotos – ASCOM/PMO
ÓBIDOS - A Prefeitura Municipal de Óbidos-PA, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (SEURBI) iniciou na manhã desta segunda-feira (22), os trabalhos de recuperação de ruas, dando prioridade as que mais tem sido castigada pelas fortes chuvas que tem atingido o município. A primeira que recebeu os serviços de terraplanagem, foi a rua José de Alencar no Bairro São Francisco.

Segundo a SEURBI, esse trabalho vai se estender por outros bairros, com a mesma proposta, melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres, dando maior comodidade a população.


O prefeito Chico Alfaia, este presente acompanhando os trabalhos e na oportunidade destacou – “A partir de hoje, estamos dando cumprimento naquilo que nós prometemos, isso é bom e me deixa feliz”. Quem também esteve presente, foi o vereador Chico Barbado (MDB) que mencionou a importância dos trabalhos do poder público em parceria com o legislativo e comunidade em geral, sempre objetivando melhorias para o município. 
    
O prefeito reiterou que essa demanda é fruto de uma parceria, entre gestão pública e comunidade, através da paróquia São Francisco e Santa Clara, que inspirados pela Campanha da Fraternidade deste ano que trata de Políticas Públicas, se uniram para melhor atender as necessidades do Bairro São Francisco e Engenho Novo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp