01/04/2019 às 13h34min - Atualizada em 01/04/2019 às 13h34min

Acidente grave na Av. Dom Floriano ocasiona morte de motociclista em Óbidos.

Por: Hayme Amorim
Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (01), um acidente grave ocorreu na Av. Dom Floriano, ocasionando em 1 morte e 1 pessoa gravemente ferida.

Segundo informações de um morador que estava presente no local na hora em que ocorreu o acidente, o casal se desequilibrou e acabou batendo no 3º banco de concreto da pracinha. “Ele veio em alta velocidade e a moto “pulou” quando ele passou pela ponte, dai quando a moto pulou, a mulher que estava com ele quase cai da moto, acho que ela tentou se ajeitar e a moto começou a variar, eu estava em pé próximo ao segundo banco quando eu vi e me afastei para trás. O guidom da moto ainda bateu nesse segundo banco e foi esfregando na sarjeta até bater de cheio no terceiro banco, com moto e tudo”. Diz o morador.


O homem que conduzia a moto veio a óbito no local do acidente e a mulher que estava com ele está no hospital. O corpo do homem ainda não foi identificado, pois não foram encontrados documentos junto da vitima, a policia segue investigando a identidade da vítima que segundo informações não é do município de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp