07/02/2019 às 17h12min - Atualizada em 07/02/2019 às 17h12min

Cidade Presépio amanhece sob chuva em clima de frio

Por: Hayme Amorim

Foto: Hayme Amorim
ÓBIDOS - A cidade de Óbidos, Oeste Paraense, localizada a margem esquerda do rio Amazonas amanheceu em clima um tanto preguiçoso. Desde a madrugada desta quinta-feira (07) a refrescante chuva vem banhando a querida Óbidos.

Muitas pessoas que tinham de trabalhar tiveram um pouco de dificuldade na locomoção até seu serviço, pois a chuva atrapalhou um pouco. Já outras pessoas preferiram ficar no aconchego de suas camas ou redes em um lençol bem quentinho. O que caiu muito bem em uma manhã como esta é aquele café bem quentinho passado na hora ou até mesmo aquela xícara de chocolate quente.


Nesta época do ano é comum este clima na terra do Mascarado Fobó, e ainda bem, pois no carnaval é ela que "lava" os foliões sujos com o de pó da maizena.

Algumas ocorrências aconteceram na cidade, devido a quantidade de água da chuva incluindo principalmente o trafego nas ruas onde não são asfaltadas.

Contato - O Portal Obidense, equipe de Óbidos tem um novo número de Whatzapp, para entrar em contato pode enviar mensagem a qualquer hora para o número (93)9 9197 – 6588.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp