24/01/2019 às 17h36min - Atualizada em 24/01/2019 às 17h36min

Polícia divulga placa e modelo do veiculo envolvido no acidente que vitimou Gerson Luiz Silva dos Santos.

Por: Elton Pereire
Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - O acidente que ocorreu em Óbidos na noite de quarta-feira (23), quando Gerson Luiz Silva dos Santos de 37 anos que conduzia uma motocicleta modelo CG teve a perna esquerda dilacerada após um choque frontal com um veiculo 4 rodas. A equipe do Portal Obidense apurou na manhã desta quinta-feira (24) mais informações sobre este caso, tendo em vista que o condutor do carro deixou a vitima sem prestar socorro.

Saiba sobre o acidente CLICK AQUI

Segundo informações da policia civil, o carro envolvido no acidente se trata de um veiculo modelo D20, placa JWN-2766 cor azul do estado do Amazonas. Segundo o delegado Felipe Moura, titular da DEPOL Óbidos, o advogado do acusado compareceu na delegacia de policia civil informando que irá apresentar seu cliente nas próximas horas, ele devera responder inicialmente pelo crime de lesão corporal culposa na direção de veiculo auto motor, previsto no art.303/paragr-1º do código de transito brasileiro.

Se condenado, o acusado pode ter que cumprir detenção de 6 a 2 anos e suspenção ou proibição de se obter a permissão ou habilitação para dirigir o veiculo automotor.

Estado da vitima
Nossa equipe do Portal apurou que devido ao atendimento rápido e eficaz da equipe plantonista no hospital 24h (José Benito Priante) em Óbidos que após os primeiros socorros prestados e estabilização da vitima por transferir o mesmo para a cidade de Santarém com urgência, que Gerson Luiz Silva dos Santos não teve a perna amputada e se encontra na sala de tratamento intensivo com seu quadro de saúde estável.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp