14/02/2016 às 20h25min - Atualizada em 14/02/2016 às 20h25min

Ainda despercebida no balneário do Curuçambá, ambiente familiar indicamos o banho na terceira ponte.

Para o banhista que vai com sua família e quer desfrutar de um ambiente tranquilo e familiar, a boa pedida é a terceira ponte do Curuçambá no espaço Porto dos Milagres.

Da Redação
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS – Para muitos quando se fala em Balneário do Curuçambá em Óbidos no oeste do Pará, logo se pensa, na primeira ponte, ali se reuni o maior número de pessoas.

Mas se você seguir um pouco mais, apenas 60 metros, chegará na terceira ponte um lugar sereno e tranquilo na casa Porto dos Milagres, com estrutura bem familiar administrado pela Dona Marília, onde você poderá contemplar a natureza um pouco mais preservada, a tranquilidade que precisa, local ideal para dar um bom mergulho nas águas geladas do balneário, com refeição caseira a seu gosto, lá é servido peixes da região com preços que cabe em seu bolso, além de tudo isso, para quem gosta do saboroso Açaí da região você

está no local certo.

O atendimento é feito de forma rápida e sua família não espera muito para ser servida, o som é ambiente sem a perturbação de carros paredão com música em volume de estourar os ouvidos.

Por várias vezes a equipe do Portal Obidense desfrutou desse ambiente que serviu para colocar e discutir nosso plano de ação diária para a cobertura do Carnapauxis.

Além da tranquilidade, como ambiente familiar, se você quiser pernoitar olha só isso! Está à disposição um pequeno chalé (foto) para que você possa dormir e pernoitar tranquilamente com sua família e é oferecido como cortesia apenas para famílias.

O lugar é maravilhoso e recomendamos uma vista, além de tudo existe a preocupação com a preservação do lugar e meio ambiente com cesto de lixos (foto) adquiridos através de projeto desenvolvido por alunos da escolas estadual São José, unindo o incentivo aos projetos sociais estudantis e a preservação do meio ambiente.

Então como opção faça uma visita a terceira ponte do Curuçambá o Porto dos Milagres.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp