27/11/2018 às 18h48min - Atualizada em 27/11/2018 às 18h48min

Moradores interditam parcialmente trecho da rua 15 de novembro em Óbidos.

Por: Elton Pereire

Foto: Elton Pereira
ÓBIDOS - A via que já havia recebido serviço de pavimentação acabou ficando entregue ao descaso e o que deveria servir como uma das principais rotas de circulação de veículos no bairro da Cidade Nova em Óbidos, acabou se tornando quase intrafegável. Recentemente a prefeitura municipal de Óbidos através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizou um serviço base para recepção da massa asfáltica, serviço esse que fazia parte de um recurso destinado pelo Ministério da Integração para recuperação de algumas vias de Óbidos, no entanto isso não aconteceu e a poeira gerada pelo fluxo de veículos bem como a inércia da obra de asfaltamento fizeram com que os moradores interditassem a via pública, bloqueando assim a circulação de veículos pelo local.


Veja chamada ao vivo do local CLICK AQUI

Até o fechamento desta matéria nossa equipe do Portal Obidense não recebeu nem um tipo de informação sobre a possibilidade de desobstrução da via pública bem como o governo municipal não se manifestou sobre a possibilidade de iniciar as obras de pavimentação que já deveriam ter sido entregue.
Em breve as chuvas começarão cair na cidade de Óbidos, e ai será o motivo para que esse tipo de serviço não seja realizado.
Mas no final da tarde desta terça-feira (27) após 90 dias a empresa contratada iniciou os trabalhos de pavimentação, não temos informações se será jogado o asfalto ainda, mas será apurado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp