07/02/2016 às 17h07min - Atualizada em 07/02/2016 às 17h07min

Curuçambá recarrega a energia dos foliões no Carnapauxis

O balneário mais amado pelos obidenses é o ponto de encontro e onde os turistas vão tirar a ressaca e se revigorar para sair no próximo bloco.

Por: Jeferson Santos
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Na terra do mascado Fobo, dentre outras opções de entretenimento como roda de amigos para degustar aquele peixe delicioso, os brincantes e visitantes se refugiam no calor, banhando nas aguas frias do curusamba.

O balneário curusamba a 9 quilômetros da sede do município, é uma pedida para apreciar a natureza ainda preservada acariciado pelo vendo com cheiro de mato verde, dando boas vindas para quem vai de carro, moto ou bicicleta e a moleca menos provida ainda chegam caminhando da cidade até o balneário.

O portal foi contemplado em sua visita na ponte com a preocupação ambiental dos banhistas, com o lixo que produzem, pois estes acondicionado fora do igarapé para depois ser recolhido pela coleta da prefeitura.

As águas famosas do curusamba está dentro do roteiro para recarregar as energias antes e depois dos blocos, com a sonorização ficando por conta da diversificação dos gostos musicais dos carros de obidenses e visitantes ligando seus equipamentos que garantem a adrenalina dos banhistas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp