22/08/2018 às 09h00min - Atualizada em 22/08/2018 às 09h00min

Uma embarcação de pescadores naufragou, por volta das 16h de segunda-feira (20), no rio Curuá, município Curuá, no oeste do Pará.

Por: Elton Pereira
Foto: Policia Militar
CURUÁ – Haviam três pessoas na embarcação conhecida como bajara, uma delas morreu no Centro de Saúde de Curuá, de acordo com a Polícia Militar, os passageiros estavam sem coletes salva-vidas e apresentavam visíveis sintomas de embriaguez alcoólica.
 
A PM informou que uma equipe de policiamento que navegava próximo à comunidade Jarituba, avistou uma bajara submergindo com três pessoas a bordo. Imediatamente, os militares foram socorrê-los, porém, ao chegarem perto, encontraram apenas duas pessoas que foram identificadas como Jhon Key Corrêa da Conceição, de 21 anos, e Evanilson de Jesus do Carmo. A terceira pessoa desapareceu no rio.

 
Uma equipe de Inspeção Naval da Marinha do Brasil e ribeirinhos em outras bajaras se juntaram aos militares para ajudar nas buscas.
 
De acordo com a PM, no local do resgate a correnteza era forte e a bajara que naufragou estava a uns 10 metros de distância do local exato do naufrágio.
 
Após alguns minutos, os policiais conseguiram resgatar Elito de Jesus do Carmo, 34 anos.
 
Segundo informações da PM, Elito recebeu os primeiros socorros na ambulancha, e foi encaminhado para o Centro de Saúde de Curuá para os procedimentos hospitalares, porém, após várias tentativas de reanimá-lo sem sucesso e o mesmo foi a óbito.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp