28/06/2018 às 22h22min - Atualizada em 28/06/2018 às 22h22min

Nesta quinta-feira (28) chegou na cidade de Oriximiná a balsa que vai compor o porto flutuante que é um sonho de todos no município

O porto deverá ser concluído em setembro, o projeto foi o resultado de uma ação conjunto do poder legislativo o prefeito Ludugero e o deputado Lucio Vale

Por: Márcio Garcia
Foto: Márcio Garcia
ORIXIMINÁ - Na manhã desta quinta-feira (28) o deputado federal Lúcio vale, visitou o município de Oriximiná para fazer a entrega da primeira etapa do terminal hidroviário ao prefeito Ludugero, que estava acompanhado dos vereadores (as) Josy Seixas, Ana Cleide, Quinho, Junhão e Rafa, recepcionaram o deputado federal Lúcio Vale no aeroporto da cidade em seguida foram para o terminal hidroviário.

O prefeito Ludugero, aproveitou para agradecer e falar da importância e satisfação dessa obra na cidade: “Recebemos o deputado Lucio Vale no aeroporto, pois ele foi fundamental para atender esse pedido meu, ainda como vice-prefeito, agora vamos ter um porto de qualidade. Na época eu mesmo fiquei incrédulo, mas ele cumpriu com sua palavra e hoje está se tornando realidade esse porto em Oriximiná. Segunda-feira, chegará mais operários para realizarem os trabalhos e espero que em setembro possamos entregar a população. Aqui está a balsa parte da estrutura do porto um investimento do Ministério dos Transportes, agradeço a Deus o pessoal da imprensa por divulgar. Logo em breve vamos movimentar a economia da região com um mini-shoping”.

Ana Cleide uma das vereadoras mais atuante do município estava acompanhando de perto e falou ao Portal Obidense: “Márcio, nós tivemos vários tropeços nessa obra do Terminal Hidroviário, é uma parceria nossa do poder legislativo junto com o prefeito Ludugero, em especial ao deputado Lucio, que vem lutando muito junto ao DNIT para que a gente possa concluir essa obra e assim está sendo feito, a segunda parte da obra já está sendo entregue que é a maior parte dela que é a balsa flutuante que vai dar a condição da atracação das embarcações e depois finalizar a estrutura do terminal, isso é um sonho nosso, agradecer ao deputado Lucio Vale por manter a sua palavra”.

E depois em tom de dever cumprindo e ao mesmo tempo um desabafo o deputado Lucio Vale que teve o papel fundamental para que isso acontecesse disse: “É uma alegria está aqui novamente em Oriximiná, ao lado do prefeito Ludugero, o objetivo é presenciar mais um passo adiante dessa construção do Terminal Hidroviário que é um sonho de Oriximiná, hoje realidade, o dinheiro já está garantido em conta e hoje, graça a Deus o flutuante que é a balsa já está aqui em Oriximiná... está aqui o superintendente da empresa que construiu. É importante frisar a parceria com o prefeito Ludugero. Eu me comprometi com isso, infelizmente algumas pessoas fizeram declarações aqui equivocadas, precipitadas, eu sou o deputado mais votado em Oriximiná, e por onde passei sempre tive compromisso com a verdade e cumpri com minha palavra, torcer contra essa obra aqui, é torcer contra o município de Oriximiná”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp