25/06/2018 às 15h46min - Atualizada em 25/06/2018 às 15h46min

Altas Horas - Joelma faz música sobre homem que bate em mulher e revela que é experiência pessoal

A loira paraense recebeu cantada ao vivo, e ainda revelou que está solteira. Ela está em alta e sua agenda de shows está lotada

Por: Walmir Ferreira
GShow
BRASIL - Joelma foi uma das convidadas especial do programa Altas Horas do sábado (23). No programa, ela cantou a sua nova música de trabalho, perdeu a Razão, que vem fazendo o maior sucesso em sua parceria com a cantora Marília Mendonça.

A música conta a história de uma mulher que traiu o marido e em seguida é agredida por ele. “E na hora da raiva, pra que você levantar a mão pra ela?”, diz trecho da música. Joelma revela que a música pode ser relacionada com sua experiência pessoal na infância.

A compositora fez e disse que só eu poderia cantar a música. Porque eu tinha história, tinha vivência para cantar. Eu tive uma infância em que a violência dentro da minha casa era muito grande. Meu pai era alcoolatra, batia na minha mãe”, revelou.

Depois que gravei essa música ele [pai] não fala mais comigo. Porque dei um depoimento falando a minha história, que infelizmente ele faz parte, ou felizmente. Foi uma experiência que eu tive, que graças a Deus superei”, continuou a cantora.

Joelma contou que ainda tenta se reconciliar com o pai, mas sem sucesso. “Mando mensagem para ele todo dia e peço a ele ir pedir (perdão) para a minha mãe”, revela.

RAPAZ DÁ CANTADA EM JOELMA
A cantora Joelma, a mais nova solteira do pedaço. Durante sua presença, Joelma foi surpreendida com um garoto que diz estar interessado nela. O momento aconteceu quando Serginho Groisman decidiu interagir com a platéia. “Tem alguém ‘de olho’ em alguém aqui?”, perguntou o apresentador.

Um jovem levantou a mão e chocou com a revelação. Ele disse que estava encantado pela cantora do Pará e arrancou risada de todos com sua sinceridade. “Ah, com 16 anos não dá”, brincou Joelma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.5%
10.2%
1.8%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
33.3%
1.8%
3.8%
4.7%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp