21/05/2018 às 16h58min - Atualizada em 21/05/2018 às 16h58min

Moto taxistas bloqueiam PA – 437 em Óbidos em protesto as condições das ruas da cidade e ao DETRAN

A manifestação não teve uma pauta de reinvindicação, uma das alegações era as ruas esburacadas, porém isso aconteceu após a chegada dos agentes do DETRAN na cidade para fiscalizar

Por: Elton Pereira
Foto: Elton Perreira
ÓBIDOS - Era por volta de 9 horas da manhã desta segunda-feira (21,) quando um grupo de moto taxistas iniciaram uma manifestação. Eles interditaram a PA-437 que dá acesso a Óbidos utilizando suas próprias motos como barreiras, com a interdição vários veículos ficaram impossibilitados de seguir viagem em ambos os sentidos.

A manifestação foi uma forma que a classe encontrou para chamar a atenção das autoridades do município para a situação em que se encontra a própria rodovia do estado e as ruas da cidade, a manifestação também serviu como represália ao veículo do DETRAN que se encontra no município.

Foram mais de 3 horas de interdição, e nem mesmo o carro do DENTRAN que se encontrava em operação fora da sede do município conseguiu de início passar pelo bloqueio imposto pelos manifestantes.

A polícia militar também esteve presente na busca por evitar que qualquer conflito entre as partes ali viessem ocorrer.


Os manifestantes pediam a presença do gestor municipal para negociar uma solução, após um longo período de espera um grupo foi convidado a comparecer no fórum de Óbidos, onde seriam recebidos para uma reunião com o Juiz da comarca local.

Vários manifestantes ficaram no aguardo do lado de fora do fórum, alguns ainda se concentraram na frente do prédio do DENTRAN em Óbidos, e tentaram entrar onde foram impedidos pela polícia militar, um veículo (moto) chegou a ser apreendido pela polícia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp