25/10/2017 às 09h33min - Atualizada em 25/10/2017 às 09h33min

Moradores da comunidade do Flexal revoltados fazem protesto devido à má condições de conservação na ponte da comunidade.

Por: Elialdo Junior

Fotos: redes sociais

DISTRITO DO FLEXAL - Fotos que bombaram nas redes sociais revelam a revolta dos moradores da região do Flexal, comunidade de Terra Firme do município de Óbidos Pará. A ponte na altura da comunidade Água Preta foi incendiada em protesto às más condições de trafegabilidade na região.

Flexal, hoje distrito do município de Óbidos distante aproximadamente 98 quilômetros pela estrada da cidade de Óbidos enfrenta vários problemas estruturais. Os ramais e pontes, em péssimo estado de conservação são um dos principais motivos de reivindicações dos moradores. Na tarde do último sábado (21) a ponte na região do vilarejo Água Preta foi incendiada pelos moradores para chamar atenção dos poderes Executivo e Legislativo.

"O porquê fico indignada e exagero na língua para falar verdades? Cadê? E a Infraestrutura Prefeito? Vereadores? Raio que o parta, cadê vocês? A população se viu obrigada a queimar a ponte porque ninguém se manifesta em melhorar." Disse Dany Cruz, revoltada com a falta de investimentos na região.

"Vocês entenderam agora porque eu digo que o povo tá aprendendo a cobrar? Nós estamos cansados de descaso. É ASSIM QUE TEM QUE SER! Tacar fogo é melhor do que cair um Ônibus e morrer agricultores inocentes, enquanto as autoridades estão acomodadas." Completou Dany.

Alguns internautas apoiaram atitude da jovem e outros acham que a medida foi extrema. Até o momento nenhum dos Poderes, Executivo e Legislativo, se pronunciou sobre o assunto.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp