18/10/2017 às 15h13min - Atualizada em 18/10/2017 às 15h13min

Caminhão parado em via pública causa acidente fatal na cidade de Oriximiná

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia

ORIXIMINPA – Caso corriqueiro e aparentemente normal para algumas pessoas, já fez várias vítimas de transito da cidade de Oriximiná. Muitos proprietários de caminhão, usam as ruas para estacionamento e garagem, um perigo para quem trafega a noite, nas ruas sem iluminação das pequenas cidades do Pará, neste caso a cidade de Oriximiná.

Segundo informações, por volta das 04hs da manhã desta quarta-feira (18), um home vinha dirigindo uma motocicleta subindo a travessa Carlos Maria Teixeira, um local escuro e sem iluminação pública, quando colidiu de frente na traseira de um caminhão que estava estacionado na rua.

O impacto foi tão forte que o guidom da moto, tipo Boss partiu ao meio, o condutor foi identificado como Janiclei (foto), algumas pessoas ainda tentaram socorrê-lo, mas quando conseguiram retirar a vítima debaixo do caminhão ele já estava sem vida, a equipe do SAMU, ainda chegou ao local, mas infelizmente, nada pode fazer. Com o impacto o condutor da moto quebrou o pescoço na hora.

Esses acidentes, vem acontecendo frequentemente, pessoas que deixam seu veículo em via pública, quando a vítima não vai a óbito, fica toda quebrada com sequelas para o resto da vida.

A população exige, providencias do poder público, que tem a sua parte de culpa, primeiro que não fiscaliza, segundo que as coisas vão acontecendo e nada é feito, esse já é o oitavo acidente dessa forma e nada mudou e ainda tem a questão da falta de iluminação pública, que a noite várias ruas da cidade ficam escuras e tem outro agravante, o próprio condutor de veículo não toma consciência, pois a partir do momento que você compra um veículo, precisa ter um local ou uma garagem para colocar seu carro ou moto.  

A polícia Civil, foi ao local colher informações e o proprietário será notificado para prestar esclarecimentos. Essa situação de proprietários da caminhões segundo informações se tornou normal e corriqueira em Oriximiná, essas pessoas devem ser responsabilizadas pela imprudência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp