04/10/2017 às 16h14min - Atualizada em 04/10/2017 às 16h14min

As vereadoras Josy Seixas e Keké Batista se reuniram com o governador do Pará Jatene e o senador Flexa Ribeiro

O encontro aconteceu em Brasília no gabinete de Flexa Ribeiro, onde foi discutido demandas sobre segurança pública para Oriximiná, com êxito e ação imediata

Por: Márcio Garcia

Fotos: Márcio Garcia

BRASÍLIA - Em mais uma ação conjunta, às vereadoras Keké  Batista e Josy Seixas, demonstrando preocupação com os índices crescentes de criminalidade que assola o município de Oriximiná e também procurando o melhor para o povo oriximinaense,  estiveram reunidas em Brasília com o Governador do Estado  Simão Jatene, na terça-feira (03), onde fora feita formalmente a entrega do Projeto de  Vídeo Monitoramento, a ser implantado naquela cidade, o qual contará com 46 câmeras dispostas em locais estratégicos, aumentando assim, a vigilância por parte dos órgãos de segurança daquele município.

Também foi pleiteado pelas parlamentares o melhor aparelhamento das policias Militar e Civil para o combate mais eficaz aos altos índices de criminalidade. O governador por sua vez, sinalizou positivamente em relação às demandas solicitadas e prometeu celeridade na execução. Entre vários itens dos pedido requeridos pelas parlamentares, estão novas viaturas para a polícia Militar de Oriximiná.

Destaque

As vereadoras vem se destacando como grandes líderes e articuladoras regional, podendo até pensar em um futuro político, onde poderão atuar de forma mais abrangente pela região oeste do Pará, pois quase não se vê vereadores de várias cidades com destaque e ação de forma consistente. Muitos vereadores se limitam a fazer requerimentos que também é importante mas de modesta relevância. As vereadoras continuam em Brasilia fazendo articulação para a cidade de Oriximiná.

O governador autorizou ontem (terça-feira) mesmo via telefone o secretário de segurança Pública do Estado General Jeannot para dar andamento em nossas demandas imediatamente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp