19/06/2024 às 08h36min - Atualizada em 19/06/2024 às 08h36min

PCO promete distribuir 100 mil panfletos em defesa do Hamas

Partido de extrema-esquerda entrevistou líderes do grupo terrorista

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

PCO criou materiais para mostrar a visão do Hamas sobre a guerra Foto: X PCO

BRASIL - Na terça-feira (18), o Partido da Causa Operária (PCO) divulgou que irá distribuir 100 mil panfletos em defesa do Hamas pelas ruas do Brasil. A sigla de extrema-esquerda mantém amizade os terroristas e lança materiais em defesa do grupo radical palestino.

O material a ser distribuído conta o lado da história dentro da visão do Hamas, acusando Israel de fazer ocupação militar no território reivindicado por eles.

O material foi produzido após a equipe do PCO ir até o Catar para entrevistar membros do grupo terrorista. O panfleto traz um QR Code para que o leitor possa assistir essas entrevistas e assim conhecer a visão do grupo sobre o ataque terrorista realizado em Israel em 7 de outubro de 2023 que gerou um contra-ataque que dura até os dias atuais.

O líder político do Hamas, Ismail Hanié, envia ainda uma mensagem aos brasileiros dizendo que “nossa luta é contra a ocupação sionista, não contra os judeus”.

Já o secretário de relações exteriores do Birô Político do Hamas, Dr. Abu Marzuk, fala em conquistar a liberdade dos palestinos, pois “ninguém dá a liberdade a ninguém, ela tem que ser conquistada”.

 

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp