23/09/2017 às 14h04min - Atualizada em 23/09/2017 às 14h04min

Com o Tema: “Minha escolha faz a diferença”, DEMUTRAN realiza palestras nas escolas da rede municipal e estadual do município de Óbidos.

Por: Rafaela Aquino
Fotos - Rafaela Aquino - Palestra DEMUTRAN - Óbidos - PA

ÓBIDOS – Em Óbidos cidade que fica no oeste do estado do Pará, timidamente e sem visibilidade acontece uma campanha feita pelo DEMUTRAN. Voltada aos estudantes, tendo consciência de que as crianças de hoje são os nossos condutores de amanhã, o Departamento de Trânsito de Óbidos (Demutran), realiza a campanha “Semana Nacional do Trânsito”, que teve iniciou no ultimo dia 18 e encerra no dia 30, em Óbidos, a ação contemplará todas as escolas da Cidade.

As palestras estão sendo administradas pelos profissionais   do Departamento de Trânsito de Óbidos (Demutran), do dia 18 até sexta-feira (22), a ação já atendeu 4 escolas:  Maurício Hamoy, São José, Dom Floriano e Raimundo chaves.

Na palestra foram abordados vários temas de segurança no trânsito, tais como: uso do capacete, consumo de bebida alcoólica, menor na direção, cinto de segurança, entre outros.

A campanha tem como objetivo: promover a educação, mudança de comportamento e, consequentemente, a redução do número de acidentes.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp