03/08/2017 às 11h33min - Atualizada em 03/08/2017 às 11h33min

Marinha e Corpo de Bombeiros iniciaram nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, as buscas pelos 9 desaparecidos.

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Eury Silva - Video - ASCOM - Óbidos

ÓBIDOS - Nesta quinta-feira (03), após o primeiro dia do grave acidente que aconteceu no rio Amazonas, onde um navio cargueiro colidiu com um comboio de 9 balsas e 1 rebocador da empresa Bertolini na localidade conhecida como canal do Parú no município de Óbidos, os trabalhos de buscas recomeçaram.

O Portal Obidense conversou nessa manhã com o Capitão Freitas (Marinha de Santarém) que está acompanhando o caso dos desaparecidos juntamente com o Corpo de Bombeiros de Santarém, onde gentilmente falou sobre os trabalhos que serão realizados nesta quinta-feira.

“Hoje iremos juntamente com o Corpo de Bombeiros, fazer uma varredura no local onde se encontra o empurrador, algumas buscas já foram feitas, já estamos com o material necessário para fazer os procedimentos no caso de algum corpo ser encontrado, os bombeiros estão estudando a possibilidade de fazerem o mergulho em busca do corpo das vítimas”. Disse o Capitão Freitas.

Segundo o Capitão, o representante da empresa Bertolini está no local do acidente fazendo os levantamentos para o Plano de Refrutuação do empurrador, na tentativa de trazer o empurrador naufragado para a superfície.

Até o fechamento dessa matéria nenhum corpo foi encontrado.

Abaixo vídeo do local do acidente produzido pela equipe de comunicação da prefeitura de Óbidos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp