20/06/2017 às 10h02min - Atualizada em 20/06/2017 às 10h02min

Em três dias de operação conjunto entre Demutran e polícias Militar e Civil em Óbidos, com muitas abordagens e apreensões.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A Operação "Colosso", deflagrada pela Polícia Militar de Óbidos, Oeste do Pará, em parceria com a Polícia Civil e Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) efetuou dezenas de abordagens e apreensões nos três dias de barreiras nas ruas da cidade de Óbidos.

O objetivo da Operação Colosso é combater abusos nas ruas da cidade e evitar infrações de trânsito e garantir sensação de segurança à população.

A operação iniciou na sexta-feira (16) e se deu até o domingo (18) e teve saldo altamente positivo. O número de abordagens de pedestres e condutores foi bastante expressivo.

Ao todo foram:

SEXTA-FEIRA

75 pessoas abordadas.

34 motociclistas.

12 automóveis.

11 motocicletas apreendidas e conduzidas ao pátio do Demutran.

SÁBADO E DOMINGO

68 motocicletas.

32 automóveis.

316 pessoas abordadas.

04 motocicletas retidas.

"Essas operações, em parceria com os demais órgãos de segurança, como Demutran e Polícia Civil, servem para garantir uma sensação de segurança à população de bem da cidade de Óbidos." Disse Cb. PM. D. Araújo.

Durante a operação realizada na manhã de sábado (17) um menor de 15 anos foi flagrado conduzindo uma caminhonete Hillux no centro comercial da cidade. O veículo foi apreendido e o pai do menor responsabilizado por infração de trânsito. Outras infrações detectadas nas barreiras pelas ruas da cidade com intuito de reduzir os índices de crimes de trânsito.

Portal Obidense  Publicidade 790x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp