02/06/2017 às 10h51min - Atualizada em 02/06/2017 às 10h51min

Condutores de motos e moto-taxista se revoltam após moto cair e quase sumir em buraco na rua Nelson Souza

Revoltados condutores de motos queriam interditar a rua, por conta de buracos, a vítima precisou da ajuda de pedestre para retirar seu veículo do buraco.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Rafaela Aquino

ÓBIDOS – Perigo em vários trechos da Av: Nelson Souza em Óbidos. As 10h47mn desta sexta-feira (02), o condutor identificado como Reginaldo Moreira, que trabalha como moto taxista, conduzia sua moto na avenida Prefeito Nelson Souza em um trecho próximo a um bueiro, foi desviar de um buraco de muitos que tem nessa rua caiu em outro.

Felizmente só ouve danos materiais, sua moto ficou com o pneu dianteiro, todo enterrado no buraco, Reginaldo sofreu pequenas escoriações ao cair.

A polícia Militar chegou no local e junto com transeuntes ajudaram a retirar a moto do buraco.

Alguns populares queriam interditar a rua com a esperança de que algo possa ser feito e evitar acidentes piores ou até mesmo mortes de condutores de veículos.  

Revoltado seu Reginaldo falou com o Portal Obidense: “Isso é uma falta de respeito com a população, ainda bem que estava só não estava com nenhum passageiro já que sou moto-táxi, essa rua tá horrível e nem uma providência é tomada, hoje sou eu, amanhã só Deus sabe com quem mais pode ser, do jeito que está aqui é para pior... Um buraco desses era pra tá sinalizado cadê o órgão competente para fazer isso sumiu? Meu Deus do céu!”

A avenida Nelson Souza é a rua principal da cidade, é por onde chega e sai pessoas para outras cidades e também é por lá que chega dos centros, sítios e fazendas produtos para serem comercializado na cidade e na feria do produtor. Por onde as pessoas se deslocam até o principal balneário Curuçambá e também por onde passam os ônibus que fazem rota para outras cidades vizinhas e comunidades.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp