21/01/2017 às 10h30min - Atualizada em 21/01/2017 às 10h30min

Jovem Anderson Caetano desaparece no logo do Arapucu no município de Óbidos nesta manhã de sábado (21).

Por: Walmir Ferreira

OBIDENSE – Um grupo de jovens que estavam no SESC, praça da cultura de Óbidos, resolveram seguir juntos e de moto até a comunidade do Arapucú, segundo relatos de um dos jovens que estava no grupo. O pneus de uma das motos furou. Para consertar teriam que atravessar o lago, pois somente do outro lado da margem havia alguém que poderia fazer o serviços.

Conseguiram duas canoas para atravessar e já próximo do final do percurso uma das canos foi a pique, justamente a canoa onde estava Anderson. Os amigos de outra canoa então apressaram a remada para chegar na beira e voltar para prestar socorro aos demais. Em questão de segundo Anderson afundou e ainda segundo um dos seus amigos segurou na mão dele, mas não conseguiram puxar para cima.

A foto ao lado foi tira momento antes de entrarem na canoa para atravessar o lago do Arapucú. Anderson é o terceiro com boné.

Andersen Caetano, morava no bairro de Santa Terezinha, era muito conhecido e querido em Óbidos, pois trabalhava na impressa local, foi ex-cinegrafista do canal da TV Sentinela da Amazônia e atualmente fazia parte da equipe de assessória de impressa da prefeitura de Óbidos.

Anderson também participava de uma equipe sendo um dos diretores da Equipe Família 51.

A polícia já está no local, juntos com pescadores da região fazem as buscas pelo corpo, mas até o fechamento desta matéria o corpo ainda não tinha sido encontrado.

A qualquer momento mais informações aqui no Portal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp