20/01/2017 às 11h21min - Atualizada em 20/01/2017 às 11h21min

Departamento Municipal de Transito de Óbidos implanta número para disque denúncia (93) 99100-0301

Foto: Portal Obidense

ÓBIDENSE - O departamento municipal e transito de Óbidos (DEMUTRAN) implantou   Serviço de Disque Denúncia, para auxiliar nos serviços dos agentes de transito e na prevenção de delitos. O olhar fiscalizador da sociedade é fundamental no combate a tais crimes, e o disque-denúncia é uma forma de colocar isso em prática.

O serviço chega em boa hora, pois a cada dia a população vem sendo surpreendida com pegas ou rachas e não tem para onde ligar e fazer denuncia no momento que está acontecendo, além lógico de vários outros delitos no transito.

A linha telefônica colocada para o serviço de Disque Denúncia é: (93) 99100-0301 e as ligações terão total sigilo, o que garante o anonimato absoluto do colaborador/denunciante. Tais ligações serão atendidas por um agente dentro a viatura, que fará a localização da denúncia e seguirão para local.

O sistema permite que a população denuncie ou forneça informações, anonimamente, sobre possíveis delitos de transito como: dirigir embriagado, alta velocidade em vias públicas, motocicletas com número de pessoas acima do permito, suspeita de veículos furtados e outros. “Temos certeza com mais essa ferramenta iremos ter um transito mais tranquilo em nossa cidade, e iremos ter a credibilidade da sociedade obidense”. Frisou Wildson Siqueira , diretor do departamento municipal de trânsito em Óbidos   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp